Capítulo I

Tenho medo? Incertezas? Inseguranças? Ansiedade? Nervos? Bom... Sim, claro! Como não ter? Nestas semanas andei com sentimentos antagónicos: ora me sabia pela vida o descanso, ora achava que me ia arrepender tremendamente, porque ia pagar caro o estar a fazer com que o meu corpito (outrora sedentário) se esquecesse de como se corre. 

Mas o segredo aqui foi confiar. Confiei no Armando, porque até agora conseguiu o feito brilhante de me tornar uma mini atleta e confiei em mim, porque vou dar tudo o que tenho para voltar em grande! Sou uma tipa persistente! 

Para todas as más línguas que andaram por aí a dizer que eu estava de férias, aproveito este tempo de antena para esclarecer: quando eu disse duas semanas de descanso, quis dizer descanso da CORRIDA! Eu continuo a ter de trabalhar para comer e para sustentar a família, para manter a paz no mundo e as vidas não se salvam sozinhas! Além disso aproveitei para fazer muito reforço muscular, que como podem ver pela foto resultou e estou completamente mudada fisicamente (a olho nu pode não se ver, mas têm de acreditar na minha palavra). Foi com enorme orgulho que notei que houve pessoas que começaram também a fazer alguns exercícios e outras que, não os fazendo, são aquela mão amiga que precisas quando estás a fazer prancha e te fazem peso a ver se cais... Sim Bruno Eu as duas situações aplicam-se a ti! 

Aproveitei também para fazer cenas normais, tipo ir ao cinema, jantar fora e... dormir, dormir sem ter despertador...Ahhhh luxos!

Ontem estava super ansiosa por receber o meu plano e cheia de vontade de voltar a correr! E hoje... hoje não me apetecia NADA ahahah “sabem o que é nada desta bida?! É nada desta bida!” (é a cena bipolar da corrida... não nos conseguimos decidir... apetece, não apetece, cansa mas é bom, amo e odeio).

Esta semana é um recomeço. Vão ser treinos mais tranquilos para me voltar a habituar a estas andanças. Agradeço desde já ao S. Pedro que, como sabe que não tenho tempo de ir à praia, me abençoou com um bafo do demónio e vento forte a ver se eu me mantinha a respirar.  Juro que estou a ficar um bocadinho chateada e se o Pedrocas fosse meu amigo no Facebook, já o tinha desamigado. Agradeço também (e este agradecimento é mesmo a sério) ao Ricardo Madeira que me acompanhou neste duro regresso!

Estou pronta para a batalha que aí vem! 

*Seven Nation Army – The White Stripes*



Comentários

  1. Susana, tu consegues e disso não tenho dúvidas. Vais vingar e dar uma chapada de luva branca a quem não acreditou em ti.. És persistente e 'durona'.. Quanto ao facto da mão amiga, vê pelo lado positivo..������ Um beijinho Ninja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruno ❤️ conto contigo para me fazeres companhia em alguns treinos 😎

      Eliminar
  2. A culpa é sempre do Pedrocas! :|
    E boa fortuna para os próximos tempos! Fight 'em all!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o Santo Pedrocas está a esticar a corda 🙄 obrigada!

      Eliminar
  3. Recomeça pois...aguardamos próximos capítulos de ti a ficar forte! #rumoamaratona!

    ResponderEliminar
  4. Se não tivesses medo, incertezas e tudo o resto é que era estranho e muito mau! Vão lá estar até à altura da partida, mas depois passa.
    Estás a ser bem acompanhada e o corpo não esquece. É como andar de bicicleta. Dizem... Eu não confirmo porque não sei andar. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário