A estreia!

A ideia de ter um blog não é nova, mas nunca foi em frente ou por ser muito trabalhoso ou podiam acabar os temas ou surgia o pensamento: “mas quem é que vai querer ler isto?” 
Bom, tudo isto pode acontecer e é a vida! Então e o que mudou? Vou começar um desafio que me vai consumir em várias dimensões e acho que, para manter a sanidade mental, terei de ir deitando cá para fora alguns dos sentimentos que irei experienciar. Para além disso, quando for velhinha vai ser uma experiência que vou querer recordar.
O desafio a que me propus foi correr a maratona do Porto a 4 de Novembro de 2018 (é coisinha para cansar). Se correr bem terei de pensar noutro desafio para me guiar a inspiração, se correr menos bem... estaremos presos caríssimos leitores até eu conseguir! muahahaha  
Com o olhar posto na maratona espero relatar as minhas coisas favoritas: correr, comer, conviver, viajar, música… enfim, as coisas boas da vida! 
Como enquadramento deixarei sempre uma música em cada post e uma imagem que espero que vos transporte um bocadinho até ao meu mundinho. 

Sejam bem-vindos!

*Have it all – Jason Mraz*

Comentários

  1. Parabéns pela criação do blog e pela partilha de pensamentos e experiências. É nessas "trocas" que aprendemos e evoluímos.
    Em relação ao desafio maior, basta fazeres o que tens feito em qualquer outro desafio. Dedicação, dedicação e dedicação, e os resultados aparecem, não por magia, mas porque lutas e trabalhas para isso. #estoucá

    ResponderEliminar
  2. Que seja um caminho cheio de conquistas e que te deixe sobretudo feliz! Have fun! #rumoàmaratonadoPorto

    ResponderEliminar
  3. Aqui estarei para te seguir é "dar-te" aquele empurrão...:)
    Gosto muito de ti...e a maratona do Porto vai ser só o inicio de muitas outras.
    O caminho é que é importante...o resto não importa.
    Venham lá esses textos.
    Aqui estarei para seguir.
    Muita força neste projeto.
    Beijinhos
    Bruno Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E bem preciso dos teus empurrões e da tua companhia! Sem isso nem vale a pena fazer estas maluqueiras! Beijinho!

      Eliminar
  4. ohh a minha xuxana tem um blog, que tenhas muito sucesso, estou cá deste lado para besbilhotar tudo, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes e deves bisbilhotar e opinar e tudo e tudo! Beijinhos!

      Eliminar
  5. Excelente ideia Susana, eu vou acompanhar, muitos beijinhos e tudo a correr super bem!

    ResponderEliminar
  6. Very well, very nice! q te sirva de inspiração e aos outros/as tb :) Go4it!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário